sábado, 5 de novembro de 2011

Eric nasceu dia 24 de outubro de 2011 que linnnnndo!

No dia 24 de Outubro nasceu o meu neto Eric. Não dá pra descrever a emoção que senti quando vi o Eric pela primeira vez. E nem o que sinto cada vez que vejo o Eric agora. Pegar meu bebe no colo é um prazer que não tinha há anos. Estou relembrando cada sentimento, cada emoção, cada prazer que sentia quando a mãe dele era bebezinha,quando a titia Nathi dele era bebezinha, quando o titio Zé Luiz dele era bebezinho, quando tinha os meus sobrinhos e afilhados bebezinhos, só que agora coloco isso ao quadrado, ao cubo, sei lá a que potência... Tem alguma coisa minha nele. Daqui algum tempo quando eu já não estiver mais, continuarei nele e nos descendentes dele. É muito louco pensar assim .Ontem com dez dias de nascido, caiu o umbiguinho dele. Guardei, vai ficar comigo até que a mãe dele queira de volta. Jogar fora.....JAMAIS.É um pedacinho do Eric,é um pedacinho de mim.... Amo muito tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e colabore com o aprimoramento de informações deste blog deixando seu comentário. Muito obrigada, Solange Doces - Amor com açucar